Os 45km que me separavam da minha estréia no Roller Derby, só contribuiram pra me deixar mais ansiosa…
Apesar da dificuldade, achei tudo tão bom, tão cheio de energia e disciplina, que tive a certeza que meu lugar era lá mesmo.
Apesar da dificuldade, achei tudo tão bom, tão cheio de energia e disciplina, que tive a certeza que meu lugar era lá mesmo.
Algumas coisas me assustaram um pouco, como os nomes dos movimentos de queda (que variam entre “caída super-homem" e “180 Degree Turn Single Knee Fall") e outros movimentos de ação, como Leque e Espeto…
A quadra estava cheia. O grupo a qual pertenço se chama G1 (iniciantes), e no início nada de jogo, só treino de patinação mesmo. Senta, levanta, se joga, vira, freia… Parece adestramento de cachorro mas não é kkk Depois de um tempo, as G2 (intermediárias) entraram no treinamento. Não apenas pra treinar, mas pra ajudar o grupo de G1 a praticar os movimentos mais difíceis. Uma espécie de adoção na hora dos exercícios.
Fim do treino, é hora da foto comemorativa, que pelo que entendi, rola em cada encontro. Eu curti a foto, pq assim vou poder comparar o tamanho do meu sorriso ao longo da prática.
Será que ele vai ser um sorriso mais seguro?

Nenhum comentário:
Postar um comentário